sábado, 13 de dezembro de 2014

Piloto - Apresentação do blog


Escolhi essa foto do Parque Lage porque é um lugar lindo e inspirador.

Hello, stranger!


Escrevo este texto na expectativa de que ele seja o primeiro post do meu blog, mas eu não sei se terei um blog. E, se eu tiver, eu não sei se este será o primeiro post dele, mas... nem tudo na vida faz sentido mesmo.

O fato é que eu amo (amo amo amo amo) escrever. E compartilhar novidades. E, por incrível que pareça, alguns dos meus amigos e familiares gostam de ler as linhas que eu traço.

O meu complexo de inferioridade torna difícil, pra mim, acreditar que eu possa construir uma fonte de informações úteis ou divertidas (ou um blog) que as pessoas queiram ler.

Por essa razão, estou começando este empreendimento por mim mesma. Como um teste. Só pra ver no que vai dar.

Pretendo escrever sobre aquilo que me emociona (pro bem e pro mal!). Coisas que considero interessantes e que fazem parte do meu dia-a-dia.

Aviso de cara que você pode esperar frequentes doses de livros, filmes, séries e músicas... enfim, essas coisas  indispensáveis.

Quero falar sobre as coisas que já fiz e o que eu sonho em fazer algum dia. E contar as histórias engraçadas pelas quais passei.

Tudo isso vai embalado junto com algo que eu adoro dar: a minha opinião! (Juro que aqui é só pro bem!)

Se eu te convencer a ler, já vai ser uma vitória.

Se você sair correndo, isso só prova que o meu complexo de inferioridade é um instinto de sobrevivência apuradíssimo. O qual eu deveria ter escutado antes de começar essa loucura.

Então, não há nada a perder!

Pra você saber de cara um pouquinho sobre mim, eu vou dizer três coisas que eu adoro e três coisas que eu odeio não adoro tanto assim pra você já saber se corre ou se fica!

Adoro: Natal, Harry Potter e viajar.

Não adoro tanto assim: Amarelo, andar de avião e feijão.



Adeus! Ou, até logo!

4 comentários:

  1. Boa leitura, espero novos posts!
    Mas eu tenho uma pergunta.. qual o problema com o feijão? é a casquinha em volta dele? Já tentou o feijão branco e frio? E se for vitamina de feijão? haha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, obrigada por comentar!

      O meu problema com o feijão é tudo! haha A casquinha, o caldo... já tentei de vários jeitos e não consigo gostar! Cara, existe vitamina de feijão?? Ecaaaa! Quem inventou isso? hahaha

      beijo!

      Excluir
  2. Tb amo escrever, Harry Potter e tb não gosto tanto assim de amarelo! Ahahahshshs ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominique, que bom que você curtiu! :) Volte sempre!

      Excluir